Setecidades Titulo
Casal é preso por tráfico de drogas e estelionato em SBC
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
02/10/2002 | 16:26
Compartilhar notícia


Um casal foi preso em flagrante na noite desta terça-feira no bairro Assunção, em São Bernardo, depois de uma denúncia à polícia de um comerciante que havia recebido um cheque roubado. Na casa da promotora de vendas Rosana Selma Angeloni, 32 anos, e do motorista Jaime Rodrigues da Silva, 39, foram encontrados cheques roubados no valor total de R$ 1.025,00, um tijolo de maconha, três talões de cheque e três documentos de identidade com fotos de Rosana e nomes de outras pessoas.

A prisão aconteceu na avenida João Firmino, por volta das 19h. O casal estava com em um Fiat Uno branco com o filho, o menor F.A.R., 13 anos, que carregava dois talões de cheque roubados. Rosana estava com 370 gramas de maconha. Parte da droga estava escondida entre as pernas da promotora.

O casal foi indiciado por estelionato, receptação e tráfico de entorpecentes. Rosana ainda responderá por uso de documentos falsos. Ela foi levada à Cadeia Pública Feminina de São Bernardo e Jaime, para a Cadeia Pública de São Caetano.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;