Setecidades Titulo
Polícia Civil apreende peças automotivas e 10 motos
Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema
03/07/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Dez motos e centenas de peças automotivas que ocuparam três caminhões foram apreendidas ontem pela Operação Lata Velha da Polícia Civil de Diadema. A ação teve o objetivo de prevenir roubos e furtos de motos no município, atacando estabelecimentos suspeitos de receptação.

Cento e sessenta policiais visitaram, simultaneamente pela manhã, 13 oficinas e lojas especializadas localizadas nos bairros Serraria, Campanário, Centro, Vila Nogueira, Jardim Inamar e Eldorado.

Segundo a polícia, tudo o que foi apreendido estava sem nota fiscal. Ninguém foi preso. Os responsáveis pelos comércios vão responder por suspeita de sonegação fiscal.

A ação também contou com a Guarda Civil Municipal e fiscais da Prefeitura, que notificaram os proprietários para apresentarem o alvará de funcionamento. Caso não mostrem a documentação, serão multados e correm o risco de fecharem as portas.

"Muitos desses locais absorvem peças e motos que são furtadas e roubadas na região. A operação serve para inibir os criminosos. Segundo investigações do setor de inteligência, muitas lojas na região central da Capital recebem material que é roubado aqui", afirmou o delegado seccional de Diadema, Ivaney Cayres de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;