Setecidades Titulo Em São Bernardo
Capotamento na Anchieta deixa um morto e um ferido na madrugada desta quarta-feira
Do Dgabc.com.br
11/09/2019 | 13:42
Compartilhar notícia


Atualizada às 21h22

Um acidente por volta das 3h30 desta quarta-feira (10) deixou uma pessoa morta e outra ferida na altura do km 20 da Via Anchieta, no sentido São Paulo, em São Bernardo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leonardo Franco Bombachini, 36 anos, dirigia o Volkswagen Amarok de Nelson Meroti Filho, 36, que estava no passageiro, quando se chocou contra o muro de contenção da pista, provocando o capotamento do veículo.

Bombachini sofreu ferimentos em uma das mãos e foi socorrido ao PS Central de São Bernardo, onde passou por cirurgia. Ele assumiu para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica pouco antes de dirigir e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bombachini recebeu ordem de prisão em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele continua hospitalizado sob escolta policial.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;