Setecidades Titulo
FEI divulga aprovados na quinta
Valéria Cabrera
Da Redaçao
05/11/2000 | 18:49
Compartilhar notícia


Os estudantes que participaram neste fim de semana do vestibular da FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), em Sao Bernardo, saberao o resultado do exame na próxima quinta-feira, quando a instituiçao divulga a primeira lista de aprovados. As matrículas deverao ser feitas na semana que vem.

Os candidatos consideraram fácil a prova deste domingo, que englobava 60 questoes de Matemática, Física, História, Geografia e Inglês ( confira o gabarito no Grande ABC Virtual ).

"O conteúdo do terceiro ano (do ensino médio) foi bem explorado e as questoes nao eram complicadas", disse o estudante Leandro Eduardo Gimenes, 17 anos, de Santo André, que disputa uma vaga no curso de Informática. A estudante Vivian Parpinelli, 19, uma das poucas mulheres que prestaram o vestibular da FEI, também nao achou o exame difícil. "Hoje (domingo) estava mais difícil que o primeiro dia de exame, mas mesmo assim nao tive muitas dificuldades", disse a candidata ao curso de Engenharia de Telecomunicaçoes.

O vice-reitor acadêmico da FEI e coordenador do vestibular, Alessandro La Neve, disse que 12% dos estudantes que se inscrevem no processo seletivo da instituiçao sao mulheres. "Esse número já foi bem menor. Cresceu no início da década de 90 e vem se mantendo estável nos últimos anos", disse. Segundo ele, apesar de serem minoria, as alunas têm apresentado um desempenho melhor.

Como no primeiro dia de prova, apenas um candidato chegou atrasado neste domingo e nao pôde fazer o exame. De acordo com a coordenaçao do vestibular, a abstençao chegou a 5%.

Os candidatos aprovados na primeira lista de convocados devem realizar as matrículas na próxima semana, dias 13, 14 e 16, das 9h às 20h, na secretaria da FEI (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, bairro Assunçao).

No ato da matrícula, os convocados deverao apresentar duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidao de nascimento ou casamento, CPF (do candidato ou responsável), título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusao e histórico escolar do ensino médio (antigo 2º grau) e quatro fotos 2x2 recentes. Mais informaçoes podem ser obtidas pelo telefone gratuito 0800-190288 ou 4109-02000, ramais 220, 229 e 282.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;