Setecidades Titulo
Marido com bebê no colo mata mulher com 20 facadas
Bruno Ribeiro
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
17/02/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A entregadora de folhetos Graziela Oliveira de Souza, 22 anos, foi morta ontem de madrugada com cerca de 20 facadas no pescoço pelo próprio marido, Emídio Ferreira Andrade, 24. O motivo teria sido ciúmes. O homicídio ocorreu no bairro Casa Grande, em Diadema.

A polícia foi chamada por vizinhos que viram Andrade cheio de sangue pelo corpo com o filho do casal no colo.

O bebê tem um ano e quatro meses. Eles foram encontrados perambulando pela Rua Pau do Café, localizada a cerca de 500 metros da casa onde o casal morava.

Quando foi abordado pelos policiais e questionado por que estava com sangue pelo corpo, Andrade teria confessado o crime. “Ele me disse: ‘é que eu acabei de matar minha mulher”, afirmou a policial que deteve o acusado.

A Polícia Militar acredita que Andrade poderia estar sob efeito de álcool ou drogas.

Ele teria dito que matou a mulher após ela convidar 20 homens para a casa deles. Mas nenhum vizinho viu ninguém passando pela casa naquela madrugada.

Após cometer o assassinato, Andrade ligou para a mãe de Graziela e contou que a havia matado. Ela já sabia do crime quando a polícia a avisou sobre o assassinato.

“Ela disse que o casal não brigava, e que o acusado era um bom marido”, contou um dos policiais.

“Ainda não temos idéia do motivo desse morte. Parte da nossa família não tinha muito contato com o marido de Graziela. Ele já foi preso por roubo”, afirmou a ajudante Maria de Fátima Rodrigues, 52 anos, tia da vítima, responsável pela liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal).

Segundo ela, o casal morava junto havia 20 dias somente. Graziela será enterrada hoje no cemitério municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;