Setecidades Titulo Melhorias
Paulo Serra assina ordem de serviço de duplicação do Viaduto Adib Chammas

Expectativa é a de que a conclusão das intervenções aconteça em até 18 meses

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
26/07/2019 | 16:03
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), assinou na tarde desta sexta-feira (26), ordem de serviço para início das obras do Viaduto Adib Chammas. A expectativa é a de que a conclusão das intervenções aconteça em até 18 meses. A cada 60 dias serão realizadas vistorias para acompanhar o andamento das obras. Serão investidos R$15,9 milhões em recursos fruto de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que aportou US$ 25 milhões para investimentos em infraestrutura e mobilidade.

"Hoje, sem dúvida, é um dia para se comemorar muito na cidade. Temos meio viaduto sobre o Rio Tamanduateí e agora, depois de 27 anos, vamos poder concluir o projeto", destacou o prefeito. O Viaduto Adib Chammas foi construído parcialmente em 1981 pelo ex-prefeito Lincoln Grillo (morto em 2013) e a última intervenção foi realizada em 1992, pelo ex-prefeito Celso Daniel (PT), falecido em 2002.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;