Esportes Titulo
Milton Feijão recebe dérbi regional
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/01/2011 | 07:56
Compartilhar notícia


Vivendo situações opostas, São Caetano/Tamoyo e BMG/São Bernardo fazem hoje, às 11h, clássico regional pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Masculina. Enquanto o primeiro amarga a lanterna, o segundo é uma das surpresas da competição e luta para ficar entre os sete primeiros colocados. O confronto acontece no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

Para o técnico do Tamoyo, Tonico, a partida é a chance de a equipe mostrar que ainda pode incomodar na Superliga. "Temos feito grandes jogos. Por seis vezes, contra adversários superiores tecnicamente, estivemos à frente no placar, mas por algum motivo que ainda não detectei acabamos derrotados no tie-break. Espero que desta vez a equipe consiga manter a concentração", projeta o treinador.

Dono do elenco mais alto da Superliga, com média de 2,06 m, o São Bernardo aposta na eficiência do bloqueio para superar o rival. "Fizemos um grande primeiro turno, mas precisamos melhorar ainda mais. O bloqueio continua sendo importante e fundamental para que possamos sair com a vitória". destacou o central Isaac.

O levantador e capitão Fidele aponta a união do grupo como peça-chave para seguir surpreendendo na Superliga. "Nosso ponto forte é que, quando a equipe está unida, determinada em quadra, conseguimos resultados importantes como a vitória em cima do Vôlei Futuro", declara, lembrando dos 3 sets a 2 sobre o time de Ricardinho e Leandro Vissoto, no primeiro turno.

Outra equipe da região que estará em quadra hoje é o Santo André/Spread. O grupo do técnico Marcelo Madeira pega o Londrina/Sercomtel, às 16h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Após vencer com facilidade o Pauta/São José (3 sets a 0), o BMG/São Bernardo volta à quadra hoje para tentar completar com 100% de aproveitamento sua excursão a Santa Catarina. O rival, desta vez, será o Brusque, em duelo que acontece às 19h, no Ginásio Antonio Neco Heil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;