Setecidades Titulo
PM fere policial civil após acidente
André Vieira
Especial para o Diário
30/08/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


Um banal acidente de trânsito na esquina da Avenida Goiás com a Rua Luiz Gama, no Centro de São Caetano, motivou ontem à tarde uma tentativa de homicídio envolvendo um investigador do Denarc (Departamento de Narcóticos de São Paulo) e um sargento da Polícia Militar.

O PM José Araújo de Almeida, 45 anos, do 38° Batalhão, em Sapopemba, na Capital, agrediu a golpes de chave de roda o policial civil Paulo Bernardo, 42, depois de uma leve colisão envolvendo os veículos de ambos. Almeida foi preso em flagrante.

Testemunhas contam que por volta das 13h30, o Vectra branco com placas vermelhas guiado por Almeida bateu na traseira da viatura descaracterizada - um Palio Weekend branco - dirigida por Bernardo. Para verificar o estrago causado, o policial civil desceu do veículo e, na tentativa de conversar com o motorista do outro carro, teria batido no vidro do PM, que não reagiu.

O policial civil teria, então, voltado para seu veículo e engatado a ré, batendo contra a frente do Vectra. Depois desta manobra, o PM pegou uma chave de roda e teria desferido, pelo menos, três golpes na cabeça de Bernardo.

A agressão só cessou quando a vítima sacou seu revólver. Levado ao Pronto-Socorro Central, o policial civil foi atendido por médicos que atestaram que a vitima sofreu graves lesões na cabeça. O caso foi registrado na delegacia-sede de São Caetano. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;