Cultura & Lazer Titulo Gratuito
‘Risadaria’, em São Paulo, chega à décima edição
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
05/07/2019 | 07:48
Compartilhar notícia
Divulgação/Record TV


São dez anos de muita risada. Esse é o saldo do Festival Risadaria, que tem início hoje e será realizado até dia 28. Fãs da comédia poderão conferir diversas apresentações gratuitas de teatro, shows e stand-ups em quatro endereços diferentes de São Paulo.

Ao todo, serão 103 espetáculos promovidos por mais de 200 artistas. “O aniversário é nosso, mas o presente é para o público e para a cidade de São Paulo: 100% da programação é gratuita nos 24 dias de evento. Estamos muito felizes em chegar à décima edição do Risadaria com tamanha repercussão”, afirma Paulo Bonfá, idealizador do Festival. Um dos participantes é o são-bernardense Victor Sarro, que se apresenta hoje, dia 19 e 26 em diferentes endereços (programação completa está em www.risadaria.com.br/programacao).

As atrações estarão espalhadas pelo Palco Tietê (Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465), Sala Paschoal Carlos Magno (Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153), Palco João Caetano (Rua Borges Lagoa, 650) e Expo Risadaria (Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2.073). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;