D+ Titulo Cinema
'Annabelle 3' conecta história com sua origem na saga 'Invocação do Mal'
Por Do Diário do Grande ABC
30/06/2019 | 09:46
Compartilhar notícia
Divulgação


A saga de sustos da boneca Annabelle se mostrou popular ao longo dos anos, com o público brasileiro sendo um dos mais empolgados em lotar as salas dos cinemas para ver os acontecimentos do brinquedo amaldiçoado. O próximo capítulo de sua história acaba de chegar às telonas brasileiras, com Annabelle 3: De Volta Para Casa prometendo fortalecer o lado da cinessérie com o universo de Invocação do Mal, longa-metragem original do qual o spin-off surgiu, em 2014.

Após matar pessoas e assustar famílias, a protagonista acaba nas mãos dos demonólogos Ed e Lorraine Warren, sendo isolada em local que consideram seguro, que inclui vidro sagrado e com a bênção de um padre na caixa transparente. Os especialistas terão que colocar seu conhecimento à prova para lidar com o fato de que a boneca e outros espíritos malignos guardados no local estão prontos para despertar.

Com mescla de terror, scary jumps e suspense psicológico, Annabelle 3 tenta ser montanha-russa que leva o público a conhecer um pouco mais sobre o mundo em torno dos Warren. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;