Setecidades Titulo
Duas vítimas de acidente ainda não foram identificadas
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
31/07/2009 | 07:58
Compartilhar notícia


Duas vítimas do acidente que terminou com cinco mortos na tarde de quarta-feira na Rodovia dos Imigrantes seguem sem identificação no IML (Instituto Médico-Legal) de São Bernardo.

Apenas dois dos ocupantes estavam com documentos: Sérgio Couto Ribeiro, 33 anos, e Diego Vinícius de Oliveira, 20. A outra vítima que foi identificada por parentes é Clodoaldo José dos Santos, 31. Duas mulheres ainda são consideradas desconhecidas pela polícia.

Os cinco ocupantes do Corsa Sedan preto morreram na hora depois que o veículo capotou na pista sentido Capital da rodovia, na região do Riacho Grande, em São Bernardo. O carro, desgovernado, só parou depois de bater em um poste de sinalização.

A violência da batida foi tamanha que a perícia não conseguiu identificar quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Os corpos foram levados ao IML de São Bernardo onde foram submetidos a exames toxicológico e de embriaguez. O carro ficou completamente destruído e foi recolhido ao pátio da Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;