Esportes Titulo
Werder Bremen vence Hertha Berlim e mantém esperanças
Da AFP
06/05/2007 | 16:38
Compartilhar notícia


O Werder Bremen, que goleou neste domingo o Hertha Berlim por 4 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, manteve as esperanças de conquistar o título deste temporada. No entanto, a equipe do brasileiro Diego ainda precisa contar com tropeços de Schalke 04 e do Stuttgart, que venceram no sábado.

Com o belo triunfo, o Werder Bremen afastou a frustração da torcida com sua eliminação pelo Espanyol (ESP) da Copa da Uefa na quinta-feira. O Werder se impôs graças aos três gols de Markus Rosenberg e a um de Diego, que está sendo cobiçado por vários clubes europeus, entre eles o Real Madrid (ESP).

A duas rodadas do término do campeonato, três equipes têm chances de chegar ao título da atual temporada: o Schalke 04, líder com 65 pontos, o Stuttgart, segundo com 64, e Werder Bremen, terceiro com 62.

No sábado o Schalke 04 sofreu para derrotar por 1 a 0 o Nuremberg. Bem mais convincente, o Stuttgart bateu por 2 a 0 o Mainz e ainda pode conseguir dois títulos, o da Copa da Alemanha e o do campeonato, o que será uma façanha surpreendente, além de inédita, porque seu time é um dos mais jovens do país e seu técnico Armin Veh era muito questionado no início da temporada.

No segundo jogo deste domingo, o Bayer Leverkusen perdeu em seu campo para o Arminia Bielefeld por 2 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;