Cultura & Lazer Titulo
'Os Caça-Fantasmas' faz 25 anos e pode ter continuação
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
04/10/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Se há algo de estranho na vizinhança ou se alguma coisa bizarra não parece boa, é melhor chamar Os Caça-Fantasmas. A comédia completa 25 anos de seu lançamento nos cinemas, em 1984, e a série está sendo revitalizada por seus criadores.

A história envolvendo os parapsicólogos Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) promete ganhar uma nova leva de fãs no século 21 com Ghostbusters: The Video Game, lançado para Wii, PlayStation 2 e 3, Xbox 360, Nintendo DS e PC.

Desenvolvido pela Atari, o jogo contou com a participação ativa do elenco - que emprestou as vozes para as versões virtuais - e dos roteiristas originais durante a produção. Chamam atenção os bons gráficos e o sistema de jogo que permite aos fãs vivenciar batalha com variados tipos de fantasmas, entre eles o carismático Geléia.

O retorno da equipe parece estar mais quente do que nunca. O bom recebimento do game e das versões em DVD e Blu-Ray do filme tem animado o trio de atores principal. Os astros já demonstraram interesse em voltar aos estúdios para mais um capítulo da série.

As informações oficiais de Os Caça-Fantasmas 3 constam que a dupla de escritores Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (da série de televisiva The Office) trabalham atualmente no roteiro, mas o diretor ainda não está definido. Os rumores são de que os veteranos se uniriam a uma nova geração de caça-fantasmas para combater ameaças de outras dimensões em Nova York.

Agora resta ao público esperar até 2012, para quando está previsto o lançamento do filme nos cinemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;