Cultura & Lazer Titulo
Integrante do BTS tenta falar com fã cadeirante durante show, mas causa confusão
10/06/2019 | 14:10
Compartilhar notícia


Após fazer muito sucesso em passagem pelo Brasil, o grupo sul-coreano BTS seguiu para a Europa e finalizou no último final de semana a turnê Speak Yourself! Até aí ok, se os meninos não tivessem levado um baita susto durante a performance que aconteceu em Paris, na França.

Tudo aconteceu depois que Jungkook, o integrante mais novo do grupo, viu uma fã cadeirante na plateia enquanto se apresentava e decidiu descer do palco para cumprimentá-la. Porém, a galera que estava perto acabou surtando, o que gerou um empurra-empurra para tentar encostar no cantor.

Por causa da confusão, tanto Jungkook quanto a fã cadeirante acabaram sendo empurrados pela multidão e, no fim, ele teve que ser escoltado por diversos seguranças para conseguir voltar ao palco.

Mais tarde, muitos fãs, intitulados como ARMYs, criticaram nas redes sociais a atitude do pessoal que estava no show, dizendo que eles deveriam ter respeitado o espaço de Jungkook, até porque ele queria fazer o bem. No entanto, a garota de cadeira de rodas, identificada como Arisha Vendavel, apareceu no Twitter para explicar o que aconteceu de fato.

Eu era a garota com quem JK ia conversar. Quando ele pulou do palco, todo mundo veio para cima dele. Eu não me machuquei porque meu pai, meus amigos, algumas pessoas que tinha conhecido naquela noite e outros seguranças me protegeram da multidão. Então, um membro da equipe deles, eu acho, afastou as pessoas para fazer com que JK viesse até mim. Ele pegou minha mão e disse: muito obrigado por vir, em inglês. Eu só tive tempo de dizer: eu te amo, antes de ele sair, foi tudo muito rápido.

Felizmente, ninguém se machucou no ocorrido e o cantor seguiu a performance ao lado dos outros integrantes. Ainda bem, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;