Política Titulo

César Maia diz que PSDB corre risco de voltar ao 'útero'

Do Diário OnLine
26/02/2001 | 11:08
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, disse que o PSDB corre o risco de voltar ao “útero”. Ele fez a afirmação por causa das acusações feitas pelo senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) contra integrantes da equipe do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Maia recordou que o PSDB nasceu de um racha do PMDB. Ele ainda recomendou que o PFL e o PSDB se unam.

O prefeito ainda questionou o fato de o ex-secretário da Presidência Eduardo Jorge, não ter respondido as acusações de ACM. Maia esteve no desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;