Setecidades Titulo Em apuração
Polícia investiga comunicação falsa de crime após desinteresse de dono em reaver o veículo
Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
06/06/2019 | 15:52
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreendeu na tarde desta quarta-feira, em Santo André, um veículo Kia Pikanto, placa FEH4519, suposto fruto de roubo.

Durante patrulha pelo Jardim Milena, os agentes avistaram o veículo que empreendeu fuga, sendo abordado na Rua José Fernando Medina Braga, após acompanhamento. No veículo haviam quatro ocupantes e nada de ilícito foi encontrado, mas durantes pesquisa, constatou-se que o mesmo era produto de furto.

O caso foi encaminhado para o 3º DP (Vila Pires), do município, onde o caso foi registrado. Indagado, o condutor afirmou que conhece o dono do carro e que o mesmo tinha sido emprestado para compra de droga, negando a autoria do furto ou que tivesse interesse de apropriar-se ou subtrair o veículo.

De acordo com informações do B.O, os policiais tentaram insistentemente contato telefônico com o proprietário do carro, porém ele teria demonstrado desinteresse no esclarecimento dos fatos, passando posteriormente a não atender mais as ligações.

Diante dos fatos e da confirmação da versão por todos os ocupantes do veículo no momento da abordagem, o delegado responsável pelo caso optou pela apreensão do veículo para apuração de comunicação falsa de crime.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;