Setecidades Titulo Imprudência
Motorista com indícios de embriaguez tomba veículo em Sto.André

Condutor, José Francisco Sobrinho, 60 anos, não sofreu lesões, mas foi levado para a delegacia

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/05/2019 | 22:03
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


 Um veículo modelo Fiorino, Fiat, branco, com placa de Diadema, tombou por volta das 21h30 na Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, em frente ao Paço Municipal de Santo André, no Centro. Profissionais do Deparamento de Trânsito da cidade tiveram conhecimento sobre o acidente por meio das câmeras da Central de Monitoramento e chegaram rapidamente ao local. Foram acionados também o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

O condutor, José Francisco Sobrinho, 60 anos, não sofreu lesões e foi levado para o 1º DP (Centro) de Santo André por desacato à autoridade e também por indício de embriaguez. Não houve vítimas. O veículo teve a frente destruída e a lateral amassada, além dos vidros quebrados.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;