Esportes Titulo
Juventude perde dois titulares para jogo contra o Bahia
Do Diário do Grande ABC
11/05/1999 | 18:16
Compartilhar notícia


O Juventude nao terá dois titulares, nesta quarta à noite, no jogo contra o Bahia pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Considerado um dos melhores jogadores da equipe, o volante Flávio está machucado. Ele sofreu distensao na virilha esquerda e é desfalque certo. Outro ausente é o meio-campo Dênis, que cumprirá suspensao automática por ter levado cartao vermelho na vitória sobre o Corinthians, em Sao Paulo. O jogo está marcado para o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e será o primeiro entre os dois adversários no torneio.

O time perdeu dois titulares mas ganhou um de volta. O volante Lauro recuperou-se de lesao e garantiu seu retorno. O desempenho do Juventude na Copa do Brasil é surpreendente. Perdeu apenas uma vez, para o Fluminense, fora de casa. Eliminou o Guará, o Fluminense e o Corinthians. Atuando em seu campo, ainda nao levou gol. E aplicou duas das maiores goleadas da competiçao: 6 a 0 sobre o Fluminense e 5 a 1 no Guará.

No Bahia, a grande preocupaçao do técnico Joel Santana é o jogo aéreo. A equipe tomou três gols de bolas altas nos dois últimos jogos pelo Campeonato Baiano e quer evitar a repetiçao das falhas, exatamente contra um time cujo forte é exatamente os cruzamentos na área do adversário.

O retorno do zagueiro Wellington deve reforçar o setor, espera Joel, que também alimenta uma pequena esperança de contar com o lateral-direito Clébson, suspenso preventivamente por 30 dias pela CBF por uso de anabolizantes. É que os advogados do Bahia estao tentando suspender a puniçao, com uma liminar, até o julgamento do caso.

Caso a suspensao de Clébson seja mantida, Ronald entra na sua vaga. No ataque, Vinícius, que marcou dois gols domingo passado, na vitória por 3 a 2 sobre o Camaçari, pelo Campeonato Baiano, está confirmado no lugar de Dimba, contundido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;