ouça este conteúdo
|
readme
|
Na tradicional Prova de Fogo, os concorrentes foram divididos em quatro grupos e em 47 minutos tiveram que preparar um menu usando apenas produtos enlatados. Apostando em um prato principal de homus, lula e beterraba, e também em uma sobremesa de milho na lata, a equipe roxa - composta por Sheilla, Sotero e Dadis - conquistou o paladar dos jurados e ganhou a prova!
Já no Desafio da Eliminação, oito concorrentes tiveram que preparar pratos Surf and Turf - que misturam proteínas do mar e da terra. Eles foram separados em duplas compostas por rivais e no final da apresentação receberam um elogio do chefe Felipe Bronze:
- Chefes, parece que quanto mais dificuldades a gente coloca no caminho de vocês, mais vocês brilham. Embates duríssimos.
Apesar dos elogios, Tony e Cadu foram os escolhidos para disputar uma vaga para a próxima etapa. Os dois foram criticados por prepararem pratos com os mesmos ingredientes, mas, no final, o sabor do prato de Cadu não foi o suficiente para sobrepor os desfiles de texturas de Tony, fazendo com que ele deixasse a competição.
E não foi só na cozinha que Cadu e Tony tiveram um embate! Na casa onde estão confinados, os dois estavam conversando sobre interação e então o eliminado soltou:
- (Você) não fala nem acordado.
Sem paciência, Tony retrucou:
- Não, eu não falo quando você está na conversa porque você não deixa ninguém falar, entendeu? Mas eu falo sim.
E ouviu o seguinte do seu adversário:
- Às vezes eu prefiro nem entrar na conversa quando você está junto.
Eita! Pelo visto agora Tony poderá falar à vontade, né?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.