Esportes Titulo
São Paulo aproveita folga de hoje para torcer contra os rivais
Das Agências
25/10/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Paulo fez sua parte ao vencer o Vitória (2 a 1) anteontem, e agora assiste de camarote aos destinos de Cruzeiro e Palmeiras, rivais diretos pelo título e que jogam hoje. Os jogadores são-paulinos admitem que vão aproveitar a folga para torcer contra os adversários.

"Da mesma forma que torcem contra o São Paulo, não podemos ser diferentes. Dependemos do resultado deles (Palmeiras e Cruzeiro) para ficarmos na vice-liderança. Seja empate ou derrota, queremos continuar assim", disse o zagueiro André Dias.

Após a partida contra o Vitória no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho disse que agora a pressão para os concorrentes aumentou.

O volante Zé Luís, suspenso para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, também não poupará sua torcida contra os rivais.
"Vou assistir e torcer para que aconteçam alguns resultados que nos mantenha no segundo lugar".

Depois de ter ficado 12 pontos atrás do líder Grêmio no primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo está agora a apenas três. Com sete rodadas pela frente, a crença de que o título é possível aumentou entre os são-paulinos. "Estávamos um pouco desacreditados, mas o Muricy nunca deixou o time perder o foco. Agora, mais do que nunca, sabemos que estamos no ponto para assumir a liderança. Só depende de nós", disse André Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;