ouça este conteúdo
|
readme
|
O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu neste domingo, 14, com o presidente do Banco Mundial, David Malpass, em Nova York, nos Estados Unidos.
O ministro também participou de café da manhã com a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, e ministros das Finanças e presidentes dos bancos centrais da América Latina, Canadá e EUA. Após o encontro com Malpass, a agenda do ministro Guedes será encerrada. Ele viajará de volta a Brasília no meio da tarde.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também esteve no café da manhã com Lagarde. Campos Neto terá ainda algumas reuniões fechadas com investidores e deve embarcar à tarde para o Brasil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.