Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carlos Ghosn diz que executivos da Nissan fizeram "jogo sujo"



09/04/2019 | 05:07


O executivo brasileiro Carlos Ghosn divulgou mensagem em vídeo nesta terça-feira alegando ser inocente das acusações que vem sofrendo desde o ano passado e que suas ações foram "distorcidas" para que ele parecesse ganancioso.

O ex-presidente da Nissan e da Renault pretendia falar em coletiva de imprensa no próximo dia 11, mas sua prisão em Tóquio na semana passada - a quarta desde novembro último - impediu seus planos.

A mensagem foi gravada um dia antes da prisão de Ghosn, ocorrida na quinta-feira (04), uma vez que ele já esperava ser detido depois de acompanhar o noticiário japonês.

Segundo Ghosn, sua prisão ocorreu devido a um complô de executivos da Nissan que temiam uma possível fusão da montadora japonesa com a Renault. No vídeo, ele afirma que esses executivos fizeram um "jogo muito sujo".

A Nissan respondeu que Ghosn é o único responsável por sua prisão.

Ghosn é acusado de uma série de irregularidades, incluindo a de ter declarado, por vários anos, renda menor do que recebia na Nissan. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;