Setecidades Titulo
Ladrão é morto em tentativa de assalto em Sto.André
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
31/01/2002 | 14:02
Compartilhar notícia


Um ladrão foi morto após uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro Camilópolis, em Santo André, na tarde desta quarta-feira. A ação foi impedida por um grupo, ainda não identificado pela polícia, que atirou contra os bandidos logo depois de o assalto ser anunciado. Outros dois assaltantes foram feridos no tiroteio.

Por volta de 14h, o menor F.B.G, 16 anos, W.B.P., 18, e J.F.S., 43, entraram na padaria Sol Nascente, na esquina das ruas Cosenza e Jacupiranga, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma pistola semi-automática. No mesmo momento, um Gol branco parou em frente ao estabelecimento e um de seus ocupantes atirou contra os bandidos, impedindo o assalto.

Os ladrões reagiram e houve uma intensa troca de tiros. Os autores dos disparos estão foragidos. Os três assaltantes foram gravemente feridos e levados ao Pronto-Socorro Central de Santo André, onde J. morreu momentos depois de dar entrada.

A polícia investiga se o caso se trata de acerto entre bandidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;