Setecidades Titulo
Engenharia Mauá recebe show room da Schneider Electric
Do Diário OnLine
17/04/2002 | 11:52
Compartilhar notícia


A Escola de Engenharia Mauá, em São Caetano, vai receber nesta quinta e sexta-feira o show room da empresa Schneider Eletric. Um caminhão da empresa visita faculdades em todo o país mostrando os produtos e novas tecnologias da indústria.

A Schneider vai apresentar em São Caetano produtos nas áreas de distribuição elétrica, controle e automação industrial, equipamentos de baixa e média tensão, canalizações elétricas pré-fabricadas e materiais elétricos de baixa tensão para instalações prediais.

A empresa também oferece palestras sobre seus produtos. A Unidade Móvel da Scheneider tem como objetivo divulgar e consolidar “consolidando nossas marcas no território nacional”, informou o gerente comercial da empresa, Gerson Sena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;