Cultura & Lazer Titulo
Roberto Carlos abre especial de Natal com 'Emoçoes'
Do Diário OnLine
21/12/2000 | 12:11
Compartilhar notícia


O especial do cantor Roberto Carlos vai ao ar na Rede Globo na noite desta quinta-feira, a partir das 22h. Roberto Carlos grava especiais de Natal para a emissora desde 1974 e atinge quase sempre, a média de 30 pontos no Ibope.

A única vez que deixou de gravar o programa foi no ano passado, quando sua mulher, Maria Rita, morreu vítima de câncer.

O especial foi gravado no Projac, Rio de Janeiro, na segunda-feira e foi dirigido por Roberto Talma.

Duzentos convidados participaram do show. Na primeira fila foram colocados os principais atores da novela Laços de Família, como Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Carolina Dieckmann.

O especial foi gravado durante duas horas e a música escolhida para a abertura foi "Emoçoes". Entre as músicas que estao do repertório estao hits da jovem guarda como "Eu Sou Terrível", "Nas Curvas da Estrada de Santos", além de "Como Vai Você", "Amor sem Limite", "Detalhes", entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;