Esportes Titulo
São Paulo encara o Flamengo confiante em vaga no G-4
Das Agências
14/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Donos de campanhas praticamente idênticas, São Paulo e Flamengo, no momento, ainda estão bem próximos do G-4, em sexto e quinto lugares, respectivamente. Mas o pensamento dos times, que se enfrentam hoje, no Morumbi (16h), é mais ambicioso e focado na liderança do Campeonato Brasileiro.

Tricolor e Rubro-Negro encaram o duelo como uma decisão, principalmente pela distância do líder Grêmio. No São Paulo, a briga também é para conseguir engrenar na competição. São três empates consecutivos, o último deles por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão. Antes, havia perdido para o próprio Grêmio, no Olímpico, e vencido o Atlético-PR, no Morumbi.

"Deram diversas chancea para a gente e temos de aproveitar. Contra o Flamengo é decisão de Copa do Mundo. Cada jogo, agora, tem de ser encarado com o máximo de seriedade", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Como de costume, o treinador são-paulino não confirmou a escalação, mas fará algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Galo. O volante Hernanes retornou da seleção e ocupa o lugar de Richarlyson. O garoto Jean segue como titular no meio. Na ala esquerda, Jorge Wagner recupera a posição. Assim, Júnior voltará ao banco de reservas.

No ataque, Muricy deve dar nova chance ao centroavante André Lima em substituição a Dagoberto. Borges sentiu dores no tornozelo direito durante o treinamento de quinta-feira e passou a ser dúvida. Caso não possa jogar, Dagoberto permanece.

FLAMENGO
O técnico Caio Júnior evitou o mistério e decidiu quais serão os 11 titulares. A única novidade é a estréia do centroavante Josiel, artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 20 gols, pelo Paraná. Ele inicia a partida na vaga do argentino Maxi, barrado pelo treinador.

Quem retorna é o lateral-esquerdo Juan, titular da Seleção Brasileira no empate sem gols com a Bolívia, na última quarta-feira, no Engenhão, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;