Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Coral Mokiti Okada do ABC está com as inscrições abertas
Miriam Gimenes
13/03/2019 | 07:32
Compartilhar notícia


O Coral Mokiti Okada do ABC, que ministra aulas gratuitas de canto em São Caetano, está com inscrições abertas para novos integrantes até o dia 29 de março. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail coralmokitiokadaabc@yahoo.com.br ou no telefone 99140-0545 e falar com Keiko. O início das atividades está marcado para sábado, às 15h30.

O Coral, que atua na região desde 2003, faz parte do setor musical da Fundação Mokiti Okada, que tem o objetivo de orientar, educar e capacitar o indivíduo culturalmente, não só para sua formação musical, mas também no aspecto humano, para que encontre na música uma arte essencial para a sua vida e também para construção de um mundo melhor.

Os ensaios são realizados aos sábados, das 15h30 às 17h30, na Rua Nilo Peçanha,117, no bairro Santa Paula, em São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;