Setecidades Titulo
Prefeitura interdita via para obras de rebaixamento
Do Diário do Grande ABC
07/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Avenida Senador Vergueiro ficará interditada a partir das 6h de amanhã, no cruzamento com a Avenida Lions até a Rua Pirapitingui, para a execução dos serviços das redes de águas pluviais e esgoto nas obras de rebaixamento da Lions. A previsão é que a intervenção seja finalizada domingo, às 16h.

A sugestão é que os motoristas que vêm da Senador Vergueiro, sentido Centro, busquem alternativas, como as ruas 25 de Março e 27 de Abril e a Avenida Lions. No sentido inverso, em direção ao bairro Rudge Ramos, o tráfego será desviado pelas ruas Pirapitingui, Brasil e Uberaba. A Prefeitura disponibilizará fiscais de trânsito para organizar o fluxo de veículos nesses locais. 

MAIS INTERDIÇÃO
O cruzamento da Rua Brasil com a Avenida Lions, no Rudge Ramos, será interditado segunda-feira, a partir das 7h, para execução das paredes de contenção das obras de rebaixamento. A liberação da via está prevista para março de 2012.

Para os motoristas que seguem pela Rua Brasil sentido Centro, o tráfego será desviado pela Rua Uberaba e Avenida Senador Vergueiro. No sentido Rudge Ramos, a alternativa é utilizar a Rua Itaúna e Avenida Senador Vergueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;