Setecidades Titulo Estradas
Queda de barreira causa trânsito na Anchieta
Do dgabc.com.br
04/03/2019 | 12:34
Compartilhar notícia


Atualizada às 15h10

A queda de barreira no km 57 da via Anchieta provoca trânsito lento na via, no sentido Litoral, entre o km 56 e o km 57, na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, somente a faixa da esquerda está liberada para o tráfego enquanto a da direita segue bloqueada para a limpeza.

O tempo está parcialmente encoberto, com visibilidade boa.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Normal (5X5). A descida é feita pelas pistas sul da Anchieta e Imigrantes. Já a subida ocorre pelas pistas norte das duas rodovias.

Carnaval
Desde as 0h de quinta-feira (28), quando se iniciou a contagem do feriado, mais de 340 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido São Paulo, a concessionária registrou a passagem de mais de 174 mil veículos.





 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;