Cultura & Lazer Titulo Novo casal
Kéfera Buchmann e Rômulo Arantes Neto estão vivendo um romance
01/03/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


E parece que temos um novo casal na área! Vivendo um par romântico em Espelho da Vida, aparentemente Kéfera Buchmann e Rômulo Arantes Neto engataram também um affair na vida real. Segundo informações do Extra, ambos têm sido vistos, desde o começo de fevereiro, curtindo diversas festas juntinhos no maior clima de romance!

A mais recente celebração que eles foram juntos rolou na última quinta-feira, dia 28, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles usaram o Stories para fazer vídeos em que aparecem cantando e se divertindo muito. Em outra festa, eles estavam juntos e Kéfera até protagonizou uma leve cena de ciúmes! Ao ver uma mulher conversando ao pé do ouvido de Rômulo, ela logo começa a rebolar próximo a ele.

Lembrando que a atriz terminou recentemente seu namoro com DJ Eme. Já o ator, esteve em um relacionamento com Pâmela Tomé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;