Setecidades Titulo
Estudante é retirado de casa e morto em Mauá
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
10/02/2002 | 20:03
Compartilhar notícia


O estudante Clayton Aparecido Erostate, 17 anos, foi executado na tarde de sábado na Vila Ana, em Mauá. Clayton foi morto por dois homens que invadiram sua casa e o tiraram do local para matá-lo na rua. Uma testemunha disse à polícia que o rapaz tinha envolvimento com criminosos do bairro.

O crime aconteceu por volta das 15h30. A testemunha afirmou que a dupla de matadores pulou o muro da casa de Clayton, na rua XV de Novembro, e o obrigou a ir até a rua.

O estudante recebeu vários tiros e caiu de bruços na rua. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola semi-automática calibre 38. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada por vizinhos e encontrou Clayton morto.

A tia-avó do estudante – não quis se identificar – estava na casa no momento em que os dois homens pularam o muro. Segundo o depoimento dela à polícia, eles o obrigaram a sair para a rua e o mataram.

Após matar o estudante em plena luz do dia, a dupla entrou em uma Parati bege e fugiu. O carro não possui queixa de roubo ou furto no sistema de informações da polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;