Esportes Titulo
Sem sorte, Sto.André perde a 1ª na Copa Mauro Ramos
Nilton Valentim
Enviado a Itu
05/10/2002 | 19:29
Compartilhar notícia


O Santo André estreou com derrota na Copa Mauro Ramos de Oliveira. A equipe do Grande ABC perdeu neste sábado para o Ituano, em Itu, por 1 a 0, gol marcado pelo meia Sidney, aos 43 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta perfeita. O Ramalhão tem uma semana para se preparar para enfrentar o Juventus, no próximo domingo, no Bruno Daniel.

Além do mau resultado, os jogadores do Santo André lamentaram a falta de sorte. Principalmente no começo da partida, quando o lateral Da Guia recebeu excelente cruzamento de Neno, entrou na área e chutou na saída do goleiro. A bola bateu numa trave, rolou por sobre a linha de gol, tocou na outro poste e, quando ia entrar, apareceu o zagueiro Marcelo Paraná para chutar para longe. Como punição, o Santo André viu o meia Sidney acertar uma excelente cobrança de falta. Da entrada da área, ele colocou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Alex.

O Santo André voltou para o segundo tempo com Tássio no lugar de Neno e Weslley Brasília substituindo o atacante Rafael. O técnico Benazzi tinha a intenção de mudar o ataque e trocar Ivanzinho por Breno. Porém, teve de mudar os planos quando Weslley, aos 24 minutos, sentiu-se mal, caiu na área e teve de ser substituído. Nada mais aconteceu, a não ser uma bola de Da Guia na trave. Outros resultados: Matonense 0 x 1 Ferroviária, Comercial 2 x 3 Rio Branco e Juventus 2 x 0 União Barbarense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;