Setecidades Titulo
Internet gratuita atrai 8 mil a Telecentro de Mauá
Do Diário OnLine
Com Agências
25/11/2004 | 14:06
Compartilhar notícia


O acesso gratuito a computadores conectados à Internet já chama a atenção da população de Mauá. Com um mês de funcionamento, o Telecentro da cidade recebeu uma média de 8 mil visitas ao mês, segundo informações do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação.

A pesquisa feita com base no cadastro dos usuários também revela que 72% dos freqüentadores são estudantes, a maioria entre 13 e 17 anos. Entre os adultos, 79% estão desempregados e em sua maioria procuram o Telecentro para pesquisar empregos na Web.

O novo espaço, localizado no 3º andar do Green Plaza Shopping, conta com 120 computadores que permitem processar textos e planilhas de cálculos. Um dos destaques do projeto sãos os cursos de informática.

O Telecentro funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O endereço é rua Rio Branco, n.º 85, 3º andar, no Centro. O espaço fica em frente à estação ferroviária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;