Esportes Titulo
Água Santa espera embalar em confronto de invictos
do Diário do Grande ABC
30/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais do que manter a invencibilidade após três rodadas, Água Santa e XV de Piracicaba se enfrentam às 16h, no Estádio do Inamar, pela liderança da Série A-2 do Paulista. Tanto a equipe de Diadema quanto a do Interior somam sete pontos cada na classificação, mas o Netuno leva vantagem nos critérios de desempate.

De olho na permanência no G-8 (grupo dos que avançam à segunda fase), o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, destacou a importância de vitória no confronto. “Esta partida, em específico, dará muita tranquilidade caso haja um vencedor. As duas equipes iniciaram muito bem a Série A-2. São fortes candidatas à classificação”, afirmou o treinador, que deu a receita para o Netuno despachar o XV.

“Vamos com os pés no chão. Mas temos que lembrar que estamos atuando dentro do nosso campo, com nossa torcida. Precisamos ter o comando do jogo para conquistar a vitória”, disse Ribeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;