Setecidades Titulo
Acidente com ônibus deixa 11 feridos em Santo André
William Cardoso
Miriam Gimenez
14/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Um acidente com um microônibus intermunicipal deixou 11 feridos em Santo André. O choque entre o veículo e uma árvore ocorreu por volta das 10h30 na Rua Cesário Bastos, esquina com a Rua Laura.

Segundo testemunhas, o motorista Altair Dias Galvan tentou desviar de um veículo que freou bruscamente à sua frente. O asfalto molhado pela garoa da manhã e o trecho em descida provocaram a derrapagem. Descontrolado, o veículo acabou batendo numa árvore.

O condutor ficou preso entre as ferragens. Retirado pelos bombeiros, foi levado ao Centro Hospitalar do Município, onde permanecia internado em observação até o fim da tarde de ontem. As demais vítimas sofreram ferimentos leves, foram medicadas e liberadas em seguida. O veículo que freou à frente do ônibus não foi identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;