Setecidades Titulo Fim de ano
Motorista enfrenta congestionamento no Sistema Anchieta-Imigrantes nesta sexta-feira
Do dgabc.com.br
28/12/2018 | 09:33
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atualizada às 22h32

A pista Sul da Imigrantes, em direção ao Litoral, segue congestionada do km 36 ao km 53. Em direção à Capital, a Imigrantes segue com lentidão do km 48 ao km 46.

Na via Anchieta o motorista encontra tráfego congestionado na pista sul, do km 26 ao km 31. Já a pista norte, que opera em direção ao Litoral, tem tráfego normal.

No trecho de Baixada, a Padre Manoel da Nóbrega tem tráfego congestionado, sentido Litoral, do km 276 ao km 292, também devido ao excesso de veículos.

O tempo está encoberto e visibilidade dos motoristas é boa.

O SAI está em Operação Descida (7x3). A descida da Serra é feita pelas pistas norte e sul da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida acontece apenas pela pista norte da Imigrantes.

Feriado de Ano Novo

Desde as 0h de quinta-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 250 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido São Paulo, a concessionária Ecovias registrou a passagem de mais de 107 mil veículos.







 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;