Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza mostra nova cama de Teodoro em formato de castelo: - Um príncipe
27/12/2018 | 10:06
Compartilhar notícia


Thais Fersoza e Michel Teló formaram uma família daquelas que dá vontade de fazer parte. Basta eles compartilharem algum momento com Melinda e Teodoro para que seus fãs fiquem com vontade de agarrar os pequenos. E desta vez não foi diferente. A atriz e apresentadora fez um vídeo em seu canal no YouTube mostrando o novo quartinho de Teodoro, que agora conta com cama e não mais com berço. Ao final, os dois aparecem no colo do pai cantando músicas de Natal e mandando recadinhos para os seguidores. A maior fofura!

Além disso, Thais também mostrou os detalhes do quartinho do pequeno, que tem uma cama em formato de castelo. Aliás, a própria designer responsável pela criação comentou sobre a nova caminha:

Novo quartinho do Teodoro Teló ... fizemos algumas mudanças a pedido dos queridos @micheltelo e @tatafersoza para ficar mais aconchegante e também atender às necessidades deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;