Setecidades Titulo Mauá
Vítimas de acidente de Kombi continuam internadas
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
13/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas vítimas do acidente que matou seis pessoas em Mauá, no fim de semana, permanecem internadas no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. Não há previsão de alta.

O último boletim médico divulgado pelo hospital foi ontem, às 17h. Fausta dos Santos Pereira, 24 anos, foi transferida anteontem do Hospital Nardini para Santo André. Ontem, no Mário Covas, a paciente passou por exames pré-operatórios. Ela fraturou os dois fêmures e um braço, mas respira sem ajuda de aparelhos e está consciente.

Já Gislaine dos Santos Pereira, 9, realizou cirurgia para correção na fratura do fêmur e a evolução do quadro é considerada satisfatória. A Secretaria Estadual da Saúde informou que a equipe de profissionais da unidade está priorizando o tratamento psicológico da criança, que ainda não sabe que os pais morreram no acidente.

No sábado, uma Kombi com 13 pessoas da mesma família bateu contra um poste e um muro na Avenida Washington Luís, na Vila Magini. O impacto arrancou o teto do veículo, que estava em estado regular e possuía apenas os bancos traseiros na parte dos passageiros. O motorista morreu no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;