Cultura & Lazer Titulo
Voz da Verdade faz show dia 13 no Ibirapuera
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
31/12/2000 | 14:35
Compartilhar notícia


  No próximo dia 13, às 19h30, o grupo gospel Voz da Verdade, de Santo André, realizará o show de lançamento de seu 23º CD, Deus Dormiu Lá em Casa. O evento acontece no Ginásio do Ibirapuera, em Sao Paulo, com ingressos a R$ 20 - a venda acontece apenas no dia, a partir das 14h, na bilheteria do local.

O espetáculo do Voz da Verdade no Ginásio já está virando uma tradiçao. Há nove anos que os músicos oriundos do Grande ABC ocupam esse mesmo palco para lançar novos CDs diante de um público sempre animado e numeroso.

Toda vez é apresentada uma surpresa e no dia 13 nao será diferente. "Vai acontecer algo com um dos músicos da banda, logo no começo do show", avisa o pastor e líder da banda, Carlos Moyses, sem desfazer o mistério.

No entanto, ele adianta que, como cenário, serao colocados três teloes alinhados no fundo do palco. "Eles exibirao uma única imagem, como se fosse uma enorme televisao", diz Moyses. Fora isso, o pastor promete um show com equipamentos de som e iluminaçao de última geraçao.

No repertório, estarao as 15 músicas do CD Deus Dormiu Lá em Casa. A maior parte é composta por Moyses e todas elas têm letras de caráter religioso. Os ritmos sao os mais variados: "Tem balada, rock e baiao. Fazemos sempre um som eclético".

Entre as faixas do álbum, estao: Exaltai, O Hino do Soldado, Chave da Vitória, Vencendo Batalhas, A Agua e o Cobertor, Carros e Cavaleiros, Coragem, Num Piscar de Olhos e Máscara.

A banda Voz da Verdade existe desde 1978, e começou com o pastor Carlos Moyses, que nesta época já compunha e tocava suas próprias músicas no violao. Com o passar do tempo, outras pessoas ligadas à igreja Voz da Verdade foram se juntando ao grupo, que hoje conta com 23 integrantes.

Voz da Verdade - Show de lançamento do CD Deus Dormiu Lá em Casa. Dia 13, às 19h30. No Ginásio do Ibirapuera - r. Manoel da Nóbrega, 1.361, Sao Paulo. Informaçoes: 4436-6974, 4492-9133 ou www.vozdaverdade.com.br. Ingr.: R$ 20 (crianças até 7 anos nao pagam).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;