Setecidades Titulo
Corpo de estudante é encontrado em Diadema
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
28/10/2001 | 20:29
Compartilhar notícia


Entre os casos de homicídios registrados na região durante este fim de semana, estão um no bairro Taboão, em São Bernardo, e o outro, na Vila São José, em Diadema.

O corpo do estudante Eduardo Gonçalves da Silva, 22 anos, foi encontrado na rua Indaiá, na Vila São José, em Diadema, com tiros nas costas, ombros e nos braços. Apenas R$ 5 estavam no bolso da vítima. Preliminarmente, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Diadema como desconhecido. O pai do estudante o reconheceu neste domingo.

Em São Bernardo, o corpo de um outro rapaz, também desconhecido, com cerca de 20 anos, foi encontrado por moradores no cruzamento das ruas Neuchatel com Genebra, no bairro Taboão, às 6h de sábado.

A Polícia Militar chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida. Segundo informações de testemunhas do crime, o rapaz foi baleado quatro vezes na cabeça por dois ocupantes de um Fusca preto, que se aproximou da vítima e fez os disparos. O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios de São Bernardo, mas não há pistas dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;