Setecidades Titulo No Bairro Serraria
Policia Civil prende homem com armas, munições e drogas em Diadema

Objetos estavam na casa do criminoso

Da Redação
27/11/2018 | 13:13
Compartilhar notícia


 A Policia Civil prendeu um motorista, de 48 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na tarde de ontem em Diadema.

Agentes do Setor de Investigações Gerais da delegacia Seccional do município receberam uma denúncia que o suspeito guardava entorpecentes e munições em sua casa. No local, no bairro de Serraria, ele permitiu a entrada dos policiais e confessou o crime.  

Em um quarto, embaixo da cama, foi encontrada uma bolsa com um fuzil calibre 7.62 e 66 munições dele, um rifle .30, uma pistola 765, sete carregadores de fuzil, três munições calibre 9 mm e um coldre. Além disto, havia três coletes balísticos, duas toucas ninjas, três pares de luva e mais de 18 tijolos de maconha.  Já na sala, atrás da televisão, os policiais encontraram uma pistola 380 com três munições.       

Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na delegacia Seccional de Diadema. O criminoso ficou à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;