Cultura & Lazer Titulo
Débora Nascimento relembra bullying sofrido na infância: - Um período bem difícil
25/11/2018 | 12:07
Compartilhar notícia


Atriz de sucesso, casada com José Loreto e mãe da pequena Bella. Quem vê Débora Nascimento nos dias de hoje nem imagina que ela sofreu com bullying na infância.

Pois em entrevista no Altas Horas do último sábado, dia 24, a estrela revelou que a fase da escola foi um período bastante difícil para ela:

- Eu era um bichinho do mato, muito tímida. Já era alta. Tenho 1,78 metros desde os 15 anos. Ficava no fundão, meio muda, meio arcada, usava óculos e o cabelo também... Não sabia mexer nesse cabelo cacheado, achava esquisito ou penteava demais. Aí vivia com ele preso. Nos anos 90, eu era isso! Eu fingia que não escutava, mas implicavam comigo. Bola na cabeça, jogavam coisa para grudar no meu cabelo, sofri bastante. Minha época de colégio foi um período bem difícil para mim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;