Setecidades Titulo Cristo Redentor
Após muro ceder devido à tempestade, Santo André inicia reconstrução em cemitério
Da Redação
24/11/2018 | 11:31
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 A Prefeitura de Santo André iniciou, na manhã deste sábado, a reconstrução do muro do cemitério Cristo Redentor, na Vila Pires, que cedeu devido às fortes chuvas que castigaram a região na tarde de ontem. 

Em conjunto com a Defesa Civil da cidade, homens do setor de Manutenção e Serviços Urbanos realizam a limpeza da rua e a fortificação do restante do muro que ainda continua em pé.

O vice-prefeito, Luiz Zacarias (PTB), se encontra no local acompanhando as movimentações e o prefeito, Paulo Serra (PSDB), é aguardado.

Moradores do entorno relatam susto após a queda do muro e reclamam bastante do cheiro exalado por algumas covas que ficaram abertas. Segundo a vizinhança do cemitério, foi possível ver restos mortais sendo arrastados pela água da enxurrada. 

Por motivos de segurança, houve desligamento da energia elétrica e o acesso ao cemitério está restrito às equipes da Defesa Civil, como informou a Prefeitura de Santo André por meio de nota.

Parques

Todos os parques da cidade continuam fechados para que as equipes da municipalidade possam analizar os estragos causados pelas chuvas. O Sabina também teve suas atividades interrompidas neste sábado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;