Cultura & Lazer Titulo
Na reta final da gravidez, Sabrina Sato dispara: Viciei em vídeos de macacas parindo
16/11/2018 | 13:08
Compartilhar notícia


Sabrina Sato está na expectativa para o nascimento de Zoe, sua primeira filha e fruto da relação com Duda Nagle. Em entrevista à Marina Caruso, do jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a ansiedade para a chegada da bebê:

- É uma ansiedade grande nessa fase. Eu estava achando tudo ótimo até agora... Mas, nessas duas ultimas semanas, quando parei de trabalhar, parece que o tempo empacou. As horas não passam, eu não durmo. Fico pensando nela e no parto o tempo todo.

Prestes a dar à luz, Sabrina conta que está adquiriu um novo hobby para passar o tempo:

- Estou viciada em vídeos de mulheres e macacas parindo (risos). A gente é forte como elas. Estou assistindo a muitos vídeos de partos. É o meu hobby nessas ultima semana, meu novo vício. Assisto na TV ou no Youtube, pelo celular. Vejo muitas macacas parindo, mulheres dando à luz em casa, sozinhas, vejo as índias. E aí penso: 'caramba, como a gente é forte'. A gente tem esse poder, esse milagre de gerar uma vida. Isso tudo não tem como não mexer com você. Gravidez é uma viagem para dentro da gente mesmo. Pensando na bebê, volto para quando eu estava dentro da barriga da da minha mãe, para como foi minha amamentação. Essa viagem fala muito da gente e faz muito bem. Sinto que na gravidez a gente encontra uma força meio de bicho mesmo.

E enquanto o barrigão não vai embora, a japa revela que está se sentindo ainda mais bonita, apesar dos 18 quilos que ganhou até aqui:

- Me sinto mais bonita grávida, sabia? Deve ser porque estou mais feliz.

Ela conta que se permitiu comer tudo o que queria durante a gestação e que até sentiu um medinho de não ser aceita pelo mercado de trabalho após se tornar mãe:

- Fiquei mais bem humorada do que já sou. Vivo sorrindo para Deus e o mundo. Comi tudo o que tive vontade nesses 9 meses. E olha que eu tenho 37 anos e recebi ordem da nutricionista de não engordar muito para conseguir o parto normal. Mas, sabe, eu me permiti. Quis aproveitar mesmo. Engordei 18 quilos e estou achando maravilhoso. Me sinto mais bonita com as novas curvas que eu ganhei. Acho que é porque estou mais feliz, completa, realizada. E o engraçado é que eu tinha quele medo de perder minha independência, meu trabalho. Bate o 'será que vou dar conta? Será que o mercado de trabalho vai me aceitar?'. Mas a gente vê que dá tudo certo. É magico.

Nas redes sociais, os fãs e seguidores já especulam a possível data do nascimento e até acreditam que Zoe pode chegar no mesmo dia que Rael, filho de Isis Valverde. Em casa, Sabrina conta que a família também tem apostado na data:

- Meus pais acabaram de chegar de Penápolis. Vieram esperar a Zoe. Estão fazendo bolão. Meu pai, que é escorpião, ache que ela vai ser do signo dele, que acaba dia 22. Já outra turma da família, acha que ela vai ser sagitariana. Vamos ver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;