Esportes Titulo
Após primeiro gol, Lucas Gaúcho pode ser titular do São Paulo
16/11/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


Lucas Gaúcho mostrou que tem estrela ao sair da reserva para marcar de letra o gol que salvou o São Paulo da derrota para o Vasco, domingo. E ele pode ganhar chance como titular diante do Fluminense, domingo, na Arena Barueri.

O técnico Paulo César Carpegiani tem problemas no ataque, com três jogadores entregues ao departamento médico, o que pode deixar o caminho aberto para o garoto. Ricardo Oliveira se recupera de tendinite no joelho esquerdo, lesão que já o tirou do duelo de São Januário, enquanto Dagoberto sentiu incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado. Para completar, Fernandinho, que tem sido reserva, recupera-se de edema ósseo na perna direita e não sabe se terá condições de voltar contra o Fluminense, após desfalcar o São Paulo por quatro jogos.

Se eles não puderem jogar, é provável que Carpegiani aposte no garoto. E Lucas Gaúcho sabe que esse fim de campeonato pode ser importante para o seu aproveitamento em 2011. O atacante quer ficar no grupo. "Estou começando a ter oportunidades e acho que será a partir de agora que começarei a jogar. Então não tenho por que sair. Sempre quis jogar no São Paulo e tenho interesse em continuar", afirmou, rejeitando seguir o caminho traçado por Mazola e Henrique neste ano. Ambos foram emprestados para Guarani e Vitória, respectivamente.

A concorrência não assusta Lucas Gaúcho. "A briga será mais acirrada, mas não vou desistir. Não cheguei até o time profissional para entregar os pontos", disse ele. "Vou treinar forte para estar à disposição do treinador. Quando tiver chance, sei que posso dar conta do recado."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;