Setecidades Titulo
Estuprador faz mais uma vítima em túnel de SBC
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
27/10/2003 | 21:49
Compartilhar notícia


No último domingo, mais uma mulher de Santo André foi vítima de estupro. L.P.M., 18 anos, foi levada durante a madrugada para o túnel da Vila Vivaldi, em São Bernardo. Filha de um escrivão de polícia, a vítima disse ter pedido ajuda a investigadores em uma viatura policial minutos antes de ser abordada pelo estuprador, pois era seguida por ele. Os policiais não pararam e, em seguida, o estuprador a levou em uma moto Yamaha preta.

O local do crime é o mesmo onde, em 12 de abril, foi estuprada a estudante E.B., também de 18 anos - que pode ter sido a primeira vítima do vigilante noturno e entregador de jornais Manoel Marques Pereira Filho, 36 anos. Preso na tarde do último dia 17 de outubro no bairro Areião, em São Bernardo, Pereira Filho já foi reconhecido como estuprador por seis mulheres e é suspeito de outros cinco crimes na região.

No caso acontecido com E.B., em abril, o estuprador estava dirigindo uma motocicleta azul quando a surpreendeu, em São Caetano. Além do fato de Pereira Filho já estar preso, a vítima do último domingo afirmou que, apesar de seu agressor ser parecido com ele, era mais magro e mais alto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;