Setecidades Titulo
ABC: oito homicídios são registrados no fim de semana
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
27/04/2003 | 19:26
Compartilhar notícia


A região teve pelo menos oito homicídios entre sexta-feira e domingo, registrados em Diadema e Santo André. Em Diadema, dois casos estavam relacionados ao consumo de bebida alcoólica em bares, motivo da implementação da Lei Seca na cidade. Na morte da desempregada Edvanir da Silva Araújo, 29 anos, o bar estava infringindo a legislação, por estar aberto após as 23h.

Edvanir recebeu uma facada no tórax, por volta de 3h30 de sábado, instantes após sair de um bar no Jardim Maravilha. Após ser atingida, a desempregada voltou ao bar gritando por socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Em outro bar, no Jardim Eldorado, o ajudante Luciano Alves de Souza, 27 anos, foi morto a tiros por volta de 21h30 de sexta-feira. Socorrido à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, ele morreu no local.

Rubens Garcia, 42 anos, foi morto na madrugada de sábado, no Jardim Ruyce. Testemunhas disseram à polícia que ele foi baleado após se desentender com outras pessoas com quem bebia, na rua. Na Vila Élida, o office-boy Valdir Alves Santana, 29 anos, foi morto na madrugada de sábado por um homem não identificado pela polícia.

Na noite de sábado, em Santo André, Édson da Silva Zacarias, 44 anos, foi baleado e morto na rua dos Dominicanos, próximo a um conjunto habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no Jardim Santo André. No Jardim Marek, também na noite de sábado, André Luiz de Moraes, 21, foi morto a tiros na rua Nicola Divino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;