Setecidades Titulo
Vítima de roubo é baleada na Estrada das Sete Cruzes
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
24/10/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Uma mulher foi baleada no peito ontem à tarde em uma tentativa de assalto na Estrada das Sete Cruzes, na divisa entre Mauá e Ribeirão Pires. H.S. dirigia sua Parati vermelha pela via quando três assaltantes armados dentro de um Fusca a fecharam.

O trio desceu do carro e anunciou o assalto, atirando contra a vítima. Em seguida H. foi jogada para fora do carro e deixada caída no asfalto. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Nardini, mas não corria risco de morte.

Com o carro da vítima, um dos assaltantes, Felipe Welington de Oliveira, 20 anos, parou na altura do Km 37 da Estrada do Sapopemba por causa do alarme do veículo e fugiu a pé.

Policiais que faziam patrulhamento pela região prenderam Oliveira na Estrada do Carneiro, bairro Feital. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir no Fusca.

A ocorrência foi registrada pelo 3º Distrito Policial de Mauá, onde Oliveira permanecia detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;