Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Padre pede um minuto de silêncio pelo Brasil durante procissão em São Bernardo

Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do dgabc.com.br

12/10/2018 | 10:30


O padre Alex Sando Camilo, do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Paulicéia, em São Bernardo, pediu aos fiéis um minuto de silêncio pelo Brasil durante procissão em homenagem à santa padroeira do País na manhã desta sexta-feira (12).

O religioso falou sobre o momento difícil que o Brasil enfrenta e frisou que, diante deste cenário difícil, o povo terá de escolher um novo presidente nos próximos dias. A pausa foi solicitada a fim de pedir bençãos à população, de modo a evitar o sofrimento dos mais pobres e daqueles que necessitam de saúde e emprego.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), 6 mil pessoas acompanham a procissão. Emocionados, os fiéis dizem que o dia de hoje é uma oportunidade para prestar homenagem à santa e agradecê-la após tantos pedidos feitos durante o ano.

Além da procissão, funcionários da paróquia, com a ajuda da comunidade, prepararam bolo de 1,80 metro para celebrar a ocasião. (Com informações de Bia Moço)  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Padre pede um minuto de silêncio pelo Brasil durante procissão em São Bernardo

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;