Setecidades Titulo
Tiroteio em padaria faz 4 vítimas em S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
15/02/2004 | 18:37
Compartilhar notícia


Terminou com quatro pessoas feridas o tiroteio dentro da padaria Ramos, na rua Ministro Nelson Hungria, no Sítio Bom Jesus, em São Bernardo. Três ladrões armados invadiram o estabelecimento por volta das 7h deste domingo para roubar máquinas caça-níqueis. Homens não identificados – não se sabe se estavam dentro ou fora da padaria – reagiram ao assalto atirando contra os criminosos.

Uma funcionária e três clientes que compravam pães foram atingidos nas pernas. Eles foram levados para o hospital, medicados e liberados. Um dos clientes foi baleado quatro vezes, dois tiros em cada perna.

“Os ladrões já tinham entrado na padaria e rendido todo mundo. Com um pé de cabra, tentavam arrancar as máquinas pregadas na parede. Inesperadamente ouvimos estampidos e então começou o tiroteio”, disse um funcionário da padaria, que não quis se identificar.

Testemunhas afirmaram que mais de dez tiros foram disparados de dentro para fora e de fora para dentro do estabelecimento. Alguns projéteis perfuraram paredes e o balcão do local. Nem a polícia sabe quem teria reagido ao assalto, nem de onde partiram as balas que acertaram os feridos, se foi das armas dos criminosos ou dos homens que enfrentaram os ladrões.

Depois dos tiros, o trio fugiu, mas esqueceu uma Fiorino branca com placa de Santo André estacionada em frente à padaria. Os ladrões usariam o carro para transportar as máquinas roubadas.

A Fiorino foi usada para levar os feridos para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo. Segundo informações da Polícia, alguns dos criminosos podem ter sido feridos no tiroteio, porém não havia registro de baleados suspeitos nos hospitais da região. No 3º Distrito Policial da cidade, o delegado Paulo Alberto Mendes Pereira registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;